sexta-feira, 26 de novembro de 2010

1º Encontro de Investidoras

   Só para Mulheres é um projeto da Geral Investimentos com intuito de levar informação, troca de conhecimentos e experiências de forma interativa, divertida e de “Mulher para Mulher”.

   Hoje no mercado de ações existem apenas 22% de mulheres, esse número mostra que ainda existem alguns tabus, medos e acima de tudo falta de conhecimento. Ter confiança é fundamental nesse universo e é por esse motivo que a Geral Investimentos criou esse espaço exclusivo. 

  O 1º Encontro de Investidoras que aconteceu nesta quinta-feira (25/11) no restaurante Saiko, sem dúvida  foi um exemplo de que as mulheres querem e tem grande capacidade de participar cada vez mais desse mercado. Apesar da chuva, contamos com uma grande número de participantes que perguntaram, participaram, interagiram e fizeram com que esse primeiro evento fosse um SUCESSO!

  Agradecemos o apoio das consultoras Mary Kay do Brasil, que apresentaram formas de cuidados com a pele para as mulheres ficarem ainda mais belas e confiantes.

    Este espaço a partir de hoje, está sendo aberto para você mulher interessada em investir. Com videos, reportagens, fotos e tudo que acontece em nossos eventos bem como no dia a dia do mercado de investimentos.

  Divulgue, comente nossas materias e ajude a melhorar cada vez mais esse espaço que é seu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais os assuntos que você mais gosta de ler no Só Para Mulheres?