terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

FICA MAIS

  Hoje temos uma novidade muito interessante para as investidoras e um incentivo para as futuras investidoras, o FICA MAIS.

  O FICA MAIS é um programa de incentivo da BM&FBOVESPA em que você acumula pontos, que em breve poderão ser trocados por diversos produtos e serviços. No FICA MAIS, quanto mais tempo você investe em ações, mais pontos ganha. Indicar amigos também aumenta sua pontuação. É o único programa de fidelidade que você ganha poupando seu dinheiro! ...


Como ganhar pontos participando do Fica Mais:


Pré requisitos de pontuação:

        • Aderir ao Fica Mais.
        • Ter saldo em custódia em carteira própria no último dia útil do mês.
        • Amigo indicado se tornar investidor na mesma corretora indicada.

ü  No ato da adesão ao Fica Mais o investidor já ganha 100 PONTOS.
ü  Permanecendo com investimentos em ações por 1 ano (12 meses), o investidor ganhará 600 PONTOS.
ü  Cancelando o envio dos informativos impressos do CEI pelos Correios e mantendo esse cancelamento por 1 ano (12 meses), o investidor ganhará 105 PONTOS. 
ü  Supondo que ele indique 5 amigos para se tornarem investidores, ganhará 25 PONTOS.
ü  Se desses 5 amigos indicados 1 se tornar investidor na mesma corretora que a dele, ganhará 50 PONTOS.

Quais as Vantagens

  A BM&FBOVESPA firmou uma parceria com o Multiplus Fidelidade para oferecer a você a liberdade de usar seus pontos como quiser. Você começa a ganhar pontos agora e em breve, todos os pontos adquiridos no Programa Fica Mais poderão ser trocados por prêmios do Multiplus Fidelidade.
  Você poderá juntar seus pontos do Fica Mais com outros conquistados por meio dos demais programas participantes do Multiplus e trocá-los por uma variedade de produtos ou serviços como: passagens aéreas, viagens, combustível, livros, consultoria financeira e produtos para o seu dia a dia.
  Assim você tem muito mais opções para decidir como gastar seus pontos!

Como Resgatar os Pontos

  Você deve solicitar a transferência dos seus pontos para o Multiplus Fidelidade sempre que quiser resgatá-los. Essa transferência pode ser feita pelo site do Fica Mais.
  Se você ainda não tem cadastro na Multiplus, deverá acessar o site www.multiplusfidelidade.com.br e efetuar seu cadastro, para então solicitar a transferência dos seus pontos.Caso já tenha cadastro no Multiplus, os pontos do Fica Mais estarão disponíveis para serem utilizados em até três dias.

  No site da Geral você confere o passo a passo para concluir seu cadastro no programa. Dúvidas serão bem vindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais os assuntos que você mais gosta de ler no Só Para Mulheres?