terça-feira, 15 de janeiro de 2013

E se você tivesse o 1,5 milhão do BBB13?

Confira as dicas de investimentos da corretora que mais acertou no ano!


Há sempre um rumor de que com pouco dinheiro não tem como começar a investir, mas com 500 reais qualquer um já pode aplicar no nosso fundo em ações! Se o vencedor do BBB tivesse aplicado todo prêmio de R$ 1,5 milhão, ele teria, em 2012, acumulado um lucro de 346.500 mil reais! O mais importante é que ele ganharia esse dinheiro sem ter que se preocupar em comprar e vender ações, pois o fundo possui uma equipe de analistas que faz todas as movimentações necessárias! Além disso, é enviado mês a mês para o investidor um informativo para que este saiba o que está acontecendo com o seu dinheiro, com comentários sobre a economia mundial e com as perspectivas futuras. Esse serviço sendo oferecido para demonstrar transparência no processo de gestão ativa e passar ainda mais confiança no trabalho que vem sendo realizado.

Com o prêmio de 1,5 milhões você poderia ter rendimentos bem diferentes em cada tipo de aplicação, são diversas opções. Para simplificar, escolhemos algumas mais usuais para demonstrar os retornos através do gráfico e logo abaixo já explicamos o que é cada uma das possibilidades.


Saiba mais!

GALTFIA – É o nosso fundo de investimento em ações. Os fundos reúnem grupos de investidores numa espécie de condomínio e os recursos de todos eles, somados, possibilitam a compra de ações sem o risco que investir diretamente nelas envolveria. O GaltFia possui um patrimônio líquido de mais de 14 milhões e acumulou, em 2012, 23,1% de rentabilidade. A principal vantagem de um fundo é poder minimizar o risco dos investimentos, concentrar recursos para aumentar o poder de negociação e diluir os custos, além de contar com profissionais especializados, dedicados exclusivamente à gestão do portfólio. Enquanto isso, o investidor não precisa se preocupar com nenhuma operação, delegando a terceiros a administração de seus recursos.
IBOVESPA – É o indicador mais importante do desempenho médio das cotações das ações negociadas na bolsa de valores. A relevância desse índice está no fato do Ibovespa retratar o comportamento dos principais papéis negociados.
CDI – São os certificados de depósitos interbancários. O mais importante para o investidor é entender que a taxa média dele é utilizada como parâmetro para avaliar a rentabilidade de fundos de investimentos e você pode optar por investir em um fundo que pretenda acompanhar a variação da taxa do CDI e que dê retornos semelhantes. O BTG Pactual DI, por exemplo, rendeu 9,06%, num período em que o CDI variou 8,81%. Seria um investimento com segurança, rentabilidade baixa - porém melhor que a poupança – e com boa liquidez, na maioria dos casos
Poupança - É um investimento tradicional e extremamente conservador, possui alta liquidez e segurança, porém com baixa rentabilidade.

É simples começar a investir e sem custo algum!  Você pode fazer contato pelo e-mail ci@geralinvestimentos.com.br ou ligar para (51) 3213 2704, que um assessor de investimentos irá esclarecer suas dúvidas.

Fica dica: As cópias necessárias são: Documento de identificação, comprovante de endereço e de renda. Quando você for tirar suas dúvidas, já pode enviar as cópias e já começamos seu cadastro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais os assuntos que você mais gosta de ler no Só Para Mulheres?