sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A evolução do conhecimento

  Hoje no blog, vamos  falar sobre um assunto que vem sendo abordado com frequência pelas participantes, nas edições do Só para Mulheres: a evolução do conhecimento adquirido. Nestes encontros, nos quais introduzimos os primeiros passos para o mercado de ações, a pergunta que fica no ar: Qual o passo seguinte?

  Para a equipe da Geral, é bastante gratificante perceber o crescente interesse das mulheres por assuntos ligados ao Mercado Financeiro. Então, além de sugerirmos a leitura do blog - com informações sobre diversos tipos de investimento, links para outros blogs e outras informações relevantes para a rotina das investidoras, indicamos também o informativo diário produzido por nossa equipe de analistas: o Geral News.


    Neste material, você encontra:

    *Resumo das informações relevantes do dia, para o mercado de ações;
    * Comentários de especialistas;
    * Indicadores financeiros;
    * Agenda do Mercado;
    * Estratégias técnicas.


 

   Além de ficar bem informada sobre o que acontece no cenário econômico mundial, você tem a oportunidade de avaliar seu grau conhecimento sobre o mercado financeiro. Entre em nosso site http://www.geralinvestimentos.com.br/ e cadastre seu e-mail agora mesmo para receber o Geral News diariamente.
 
  E se surgir alguma dúvida, você tem diversas formas de entrar em contato conosco: aqui mesmo pelo blog, comentando os posts; no Atendimento Online, enviando e-mail para o Canal Investidor (ci@geralinvestimentos.com.br) ou ligando para o (51) 3213-2704.

  Acreditamos que a busca constante por conhecimento é um fator determinante para as investidoras de sucesso. E para isso, você pode contar com a nossa ajuda. Mande suas dúvidas, criticas e sugestões, para que este espaço fique cada vez melhor para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais os assuntos que você mais gosta de ler no Só Para Mulheres?