sexta-feira, 4 de março de 2011

8 de Março - Dia Internacional “Só para Mulheres”

"Não é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus."
Clarice Lispector


  A todas as mulheres que como eu se transformam, que encontram forças em meio ao pranto, que são mutáveis e incomparáveis, mas sempre tão parecidas em suas lutas e dores, que com mãos tão delicadas suportam qualquer peso e são capazes de curar feridas  e amenizar dissabores, que dividem em mil momentos para dar conta de todas as preocupações e responsabilidades e ainda assim se enfeitam, se reinventam e fazem de toda a mínima oportunidade um recomeço e que com um simples sorriso podem iluminar a humanidade...

  Nosso desejo de muitas felicidades em todos os seus dias , pois em todos os dias, são MULHERES DE VERDADE!!


Por Katia Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais os assuntos que você mais gosta de ler no Só Para Mulheres?