sexta-feira, 15 de junho de 2012

Memória Digital


Qual foi a primeira palavra que você disse quando era criança? Quais foram suas professoras no maternal? Talvez nem mesmo seus pais saibam responder estas perguntas e certamente eles adorariam lembrar desta fase. Mesmo que tenham sido guardadas fotos, e vídeos da sua infância, são poucas as lembranças que a maioria de nós tem. Diferente de antigamente, hoje não temos mais o costume de imprimir as fotos (registradas em câmeras digitais) e, com o passar dos anos, muitos destes arquivos acabam sendo perdidos e, junto com eles as lembranças também.  


Você já imaginou um local onde pudesse guardar as memórias dos primeiros anos de seus  filhos, com fotos, vídeos, cartas e clipes de som, tendo essas histórias guardadas para sempre? Com base na possibilidade de manter as lembranças e compartilhar o que você gosta com os amigos, surgiu o Limetree. Um ambiente onde você pode dividir momentos inesquecíveis, com pessoas especiais, de forma segura.


Não, o Limetree não uma Rede Social. Você apenas partilha a vida de seus filhos com que você quiser. O aplicativo funciona como uma linha do tempo. Nela, você pode adicionar vídeos, fotos, cartas. Tudo fica registrado em ordem cronológica, para que, no futuro seu filho possa ver e sentir, tudo que um dia vocês já passaram juntos.

Imagine a sensação de descrever a primeira palavra do seu filho, as manias dele, quando ele caminhou pela primeira vez, a primeira viagem em família e, depois aos 18 anos, ele ler isso? O legal, é que é possível definir uma data futura, para que seu filho possa acessar todas estas informações.

O Limetree é uma ideia bastante simples e recente. O aplicativo está no ar há apenas 3 meses, por isso ainda não suporta vídeos.


Acesse o site e saiba como funciona! 
Confira o vídeo que mostra a linha do tempo do Limetree.

Fonte: WhatsNew 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais os assuntos que você mais gosta de ler no Só Para Mulheres?