sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim da linha!


E se os Maias estavam certos? E se o mundo realmente acabar? Bem, provavelmente em algum momento, nos últimos dias, uma pergunta desse tipo passou pela sua cabeça. E eis que chega o dia, temido por muitos. É hoje21/12/2012!

A civilização Maia ficou conhecida não só por sua língua, mas também pela escrita, arte, arquitetura, matemática e sistemas astronômicos. Foi, sem dúvida, um povo muito avançado. Mas o que ganhou maior destaque no mundo contemporâneo, foi o seu calendário. Com a sua concepção cíclica do Cosmo, os Maias indicam que no dia de hoje, encerra-se um ciclo na Terra.

Circularam pela internet diversas listas de coisas para fazer antes do mundo acabar. Trata-de de algo um pouco curioso, mas ao mesmo tempo, típico do ser humano: aproveitar as oportunidades apenas quando se dá conta de que está prestes a perdê-las. Mas e você, o que colocaria na sua lista? O que você gostaria de fazer e ainda não fez? Pense... Mas pense mesmo, como se o mundo fosse acabar amanhã (e não hoje).

Você pode até achar uma grande bobagem essa história de "fim do mundo"; nós concordamos que é pouco provável que tudo acabe hoje. Mas, considerando que ainda há um resto do dia 21/12/2012 pela frente, nós não ousaríamos negar essa possibilidade com tanta certeza. O que deve ficar desse texto - que pode ser o último do nosso blog - é que você não deve esperar por nada para começar a completar a sua lista, mesmo que ainda não a tenha elaborado. Invista na sua felicidade!

Caso aconteça, um ótimo fim de mundo a todos! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais os assuntos que você mais gosta de ler no Só Para Mulheres?