quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O ano de 2013 é seu!


Um novo ano começou e é tempo de planejar seus objetivos, para que 2013 seja definitivamente o SEU ano! Estabeleça prioridades e metas reais, palpáveis, possíveis de serem atingidas. Não pretenda atingir coisas que não dependem de você – como ganhar na loteria, por exemplo. Seus objetivos não precisam ser grandiosos e notórios, basta que, de alguma maneira, lhe realizem e lhe façam feliz. Talvez uma pequena mudança seja capaz de mudar completamente a sua vida. 

Não esqueça de estabelecer prazos. Você pode escolher realizar seus objetivos no primeiro semestre ou no último dia do ano, mas se tiver claro em sua cabeça o dia final, vai se esforçar ainda mais para realizá-los. Quem decide quais serão os seus objetivos é você; portanto, não ligue se outras pessoas julgarem suas metas pequenas ou tolas.

Nesse novo ano, faça o que realmente lhe dá prazer: viaje, adote um animalzinho de estimação, tenha um filho, comece aquelas aulas de dança... Só você é a responsável pela sua própria felicidade! Não diga “não” sem antes pensar nas possibilidades!

Nem precisamos falar da importância de organizar suas finanças, não é mesmo? Se você acompanhou o nosso blog ao longo do ano, deve saber que uma vida equilibrada passa, sim, pelo equilíbrio financeiro. Talvez, nesse ano que está iniciando, você consiga poupar mais e ter mais dinheiro para fazer o que gosta. Pense nisso, e tenha um ótimo 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais os assuntos que você mais gosta de ler no Só Para Mulheres?