segunda-feira, 21 de novembro de 2011

As "Caras" do Só para Mulheres

Em um ano de blog já traçamos diversos perfis femininos, discutimos sobre a psique das investidoras, trouxemos dicas de utilidade e até nos arriscamos a fazer inferências sobre o mercado de trabalho feminino. Porém, percebemos que sobre uma das principais questões relacionadas a um blog, em nossa opinião, ainda não havíamos abordado: Quem está por trás do blog Só para Mulheres? Quem são as pessoas que contribuem e desenvolvem os conteúdos principais desse nosso periódico que conectou as dúvidas de diversas meninas que compareciam aos nossos eventos às milhares de investidoras ou “projetos de investidora “ do Brasil?

Aproveitando as comemorações de um ano de blog, apresentamos a equipe do “Só para mulheres” (com direito a antigas integrantes e menções honrosas):


A Pioneira

A pequena notável Letícia Lopes, foi nossa primeira redatora e também organizadora dos eventos do Só para Mulheres. Esta Gremista estudante de Marketing (praticamente formada!) no SENAC/RS foi a principal responsável pelo start do projeto e nos abrilhantou com seus textos! Nossa homenagem a nossa precursora! Sorte aí nos teus novos desafios!









A Coordenadora

A super revisora e coordenadora de comunicação da Geral Investimentos Ana Schildt é a responsável pela revisão (obviamente) e por alguns textos desde o início do blog até hoje. Sempre atrás de novidades, também busca oportunidades como a entrevista exclusiva com Marcelle Chauvet. A Ana é formada em Relações Públicas pela Fabico (UFRGS) e uma das principais responsáveis pelas ações de marketing da Geral Investimentos!



A Responsável

Nossa internacional e criativa Mariana Marostega é a atual redatora do blog e têm empenhado toda sua experiência do universo feminino da moda para entender como pensam as investidoras e trazer conteúdos sempre interessantes. Depois de desfilar pelas passarelas do mundo, hoje Mariana estuda Publicidade na ESPM/RS e cuida da plataforma digital da Geral Investimentos.









"Menções Honrosas"

Nossa Analista de Empresas de primeira categoria, a Raquel também foi a palestrante do nosso evento presencial, sempre muito solícita com as perguntas das meninas e sempre que possível, dando sua contribuição  para o blog. Valeu pela força Raquel, e desejamos sucesso nos seus novos desafios!




É verdade pessoal, após uma entrevista exclusiva tivemos o prazer e a honra de receber várias dicas de assunto e possibilidades de matérias do blog desta economista direto do hemisfério norte! Por toda colaboração, você já faz parte de nossa equipe Marcelle!


E não poderíamos deixar de citar também as meninas que sempre apoiaram no desenvolvimento dos eventos presenciais, Ana Meirelles e Elise Magoga. A elas e a todas que contribuíram para o blog o nosso muito obrigado!

Ai está pessoal, esta é a turma responsável por este um ano de Blog do Só para Mulheres e esperamos que muitos outros venham pela frente, esclarecendo nossas dúvidas e tudo que se refere ao universo feminino de negócios e investimentos!

3 comentários:

  1. Parabéns as "Meninas Superpoderosas" da Geral Investimentos pelo primeiro ano de Blog!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer a lembrança, fico feliz de ter contribuído nesse projeto.
    Parabéns em especial a Mari e as Anas's... o blog está ainda mais incrível!!!
    Julio, apesar de o blog ser “só para mulheres”, tem muito da tua colaboração nele...parabéns pelo aniversário!!!

    ResponderExcluir
  3. Congrats girls! Sempre um sucesso! \o/\o/

    ResponderExcluir

Quais os assuntos que você mais gosta de ler no Só Para Mulheres?