sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Palestras de Verão


As férias de verão são um período bastante atípico. Todas as atenções se voltam para a praia, enquanto a cidade fica vazia e a agenda bem mais calma. Sem aulas na faculdade, nem aquele trânsito estressante de final de tarde ou o transtorno por vagas e filas em restaurantes, fica a dúvida: como não aproveitar essa época na capital? A cidade oferece inúmeras programações para quem quer se divertir e também aprender.

Pensando nisso a Geral Investimentos, durante os meses de férias, estará oferecendo palestras abertas ao público. Se você é iniciante no Mercado Financeiro e deseja aprender mais sobre a Bolsa de Valores, análise técnica e fundamentalista, inscreva-se e participe!

Confira abaixo os detalhes da palestra já agendada para o dia 24/01:

Venha conhecer as estratégias de curto prazo da Geral Investimentos e a nossa metologia de trabalho. Participe da palestra "Estratégias de Sucesso", dia 24/01 na Geral Investimentos, Sede Centro Histórico de Porto Alegre. Este evento terá duas opções de horário: as 9h ou as 18h.

Durante a palestra, serão abordados os seguintes temas:

- Introdução à Análise Técnica;
- Conceitos de Análise Gráfica: Pontos de Compra e Venda; Estudos Gráficos; Setups e Stops;
- Tipos de estratégias utilizadas pela Geral Investimentos: Long & Short, Termo, Opções, BTC, entre outras
- Canais de informação para cliente da corretora, como as estratégias enviadas por SMS ou o chat Fale com o analista, disponível diariamente, durante o pregão. 

Para maiores informações e confirmação de presença entre em contato com a Geral através do e-mail eventos@geralinvestimentos.com.br ou pelo fone (51) 3213-2704. Se preferir, clique aqui e converse agora com um de nossos consultores no Atendimento Online, das 09h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais os assuntos que você mais gosta de ler no Só Para Mulheres?