quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Perfil de Milionária

A maioria das mulheres almeja o sucesso financeiro, sonhando até mesmo em se tornarem milionárias. Mas e você, o que está fazendo para alcançar este patamar? Quer uma ajudinha? O especialista em Finanças Pessoais, Pedro Queiroga Carrilho, autor do livro “Descubra o milionário que há em você”, aponta características imprescindíveis para quem está buscando sucesso e crescimento financeiro.

Está curiosa para saber quais são essas características? Antes de tudo, lembre-se que uma coisa é certa: dinheiro não cresce em árvore! As dicas, é claro, são fundamentais e nos dão um norte, para que sejamos mais confiantes e determinadas para atingir os nossos objetivos, porém, o mais importante, é o que você vai fazer, quais serão as suas ações para se tornar uma verdadeira “milionária”. 

Pense grande, sempre!

Isso não significa dar sempre "o passo maior do que a perna", mas saber que, no futuro, talvez você precise passar por situações em que será necessário arriscar-se mais. Você tem que estar preparada, pois saber lidar com grandes desafios é fundamental.

Ame o que faz, e nunca precisará “trabalhar”!

Segundo o especialista, os apaixonados pelas suas profissões têm a capacidade de contagiar os outros, além de se automotivar. Não trabalhe em algo que não goste de verdade, porque, com certeza, você ganhara bem “menos” em todos os sentidos. Gostar do que se faz é sucesso na certa!

Tome decisões!

A maioria das milionárias são proprietárias ou gestoras de alguma empresa, por isso, é fundamental saber tomar decisões acertadas. Uma pessoa sem opinião ou confiança, não consegue chegar muito longe.

Valorize-se!

O autor acredita que sempre devemos defender nossas ideias. Ser original e acreditar no que faz, transmite credibilidade. Assim, você estará colocando a sua "cara" em tudo que faz e ganhará mais destaque no mercado. Acredite, viver na sombra de alguém não é nenhum um pouco bacana. Temos diversas opções de caminho, então aposte no seu, pois para chegar no destino final só dependerá de você

Desenvolva-se!

O autor defende que, “quanto mais você crescer como pessoa, mais dinheiro aparecerá”. E mais, “merecer a confiança de outras pessoas é fundamental para manter o sucesso em longo prazo”. Desenvolvimento pessoal e criação de riqueza são duas considerações que estão fortemente relacionadas.

E aí, seu perfil está alinhado ao de uma milionária?


Fonte: Confraria do Batom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais os assuntos que você mais gosta de ler no Só Para Mulheres?